13/01/2017

Após acordo com Sindicato dos Servidores, Sousinha pagará salário atrasado deixado por Dudu




Com o objetivo de resolver a questão do atraso do pagamento referente ao mês de dezembro dos servidores municipais, que foi deixado pelo ex-prefeito Eduardo Torreão, foi realizada uma reunião na tarde desta quinta-feira (12) entre o prefeito de Serra Branca, Sousinha, sua equipe de governo e o Sindicato dos Servidores Públicos.

A reunião contou com a participação da Secretária de Educação Dudah, o secretário de Adminstração Wamberto, e os professores Cláudia, João Paulo, Cristina, a diretora do RH, Vanda Pinto, a representante do Sindicado dos Servidores, Lindalva e a ex-secretária de Educação, Dalvanira Leão.

Na oportunidade, as finanças do município foram mostradas à comissão de professores, a fim de comprovar que não existe recurso financeiro suficiente para pagar a categoria do magistério. Após o diálogo entre a comissão de professores e a gestão municipal ficou acordado que o mês de dezembro seria pago em três parcelas junto aos salários dos meses de janeiro, fevereiro e março.


A secretária de Educação do município, Dudah, destacou que além de resolver esse impasse, os envolvidos deram opiniões e sugestões de como melhorar o desempenho do ensino e aprendizagem, e assim, contribuir com a melhoria da educação no município. Ela ainda destacou que as matrículas para a rede municipal estão em andamento para que o ano letivo seja iniciado no dia 13 de fevereiro.

Com De Olho no Cariri

Nenhum comentário:

Postar um comentário