23/01/2017

Campus Monteiro oferece 80 vagas em Cursos Superiores pelo SISU




As inscrições do Sistema de Seleção Unificada (SISU) começam nesta terça-feira, dia 24 e vai até o próximo dia 27 do corrente mês, sexta-feira, e o Campus Monteiro estará ofertando 80 vagas, sendo 40 vagas para o curso  Análise e Desenvolvimento de Sistemas e 40 vagas para Construção de Edifícios.

O SISU é o sistema informatizado do Ministério da Educação por meio do qual instituições públicas de educação superior oferecem vagas a estudantes com base nas notas obtidas no Exame Nacional do Ensino Médio (Enem). O processo ocorre duas vezes por ano e podem participar da seleção deste ano somente os estudantes que realizaram o Enem 2016 e que não zeraram a redação.

Para se candidatar, o estudante precisa acessar a página do SISU, informar o número de inscrição no Enem e escolher, por ordem de preferência, até duas opções de cursos. Essas opções poderão ser modificadas durante todo o período de inscrições.

Para conhecer melhor os cursos ofertados pelo IFPB Campus Monteiro é só acessar a pagina http://www.ifpb.edu.br/monteiro/cursos/graduacao onde o candidato conhecerá os perfis dos cursos, Corpo Docente e outras informações como conceitos dos cursos, nota do Enade e estrutura curricular.


Por Anselmo Almeida

Nenhum comentário:

Postar um comentário