26/01/2017

COPA CARIRI DE FUTSAL DEFINE GRUPOS E DATA DA ABERTURA OFICIAL DA EDIÇÃO 2017





Em reunião realizada no último sábado (21/01), a coordenação da Copa Cariri de Futsal – 2017 divulgou que a mesma terá inicio no dia 18 de fevereiro, com a participação de 16 equipes divididas em quatro grupos de quatro.

Na abertura oficial a bola vai rolar em oito cidades: Cabaceiras, Caturité, Boa Vista, Barra de São Miguel, Congo, Camalaú, Gurjão e Sumé.

O Congresso foi bastante prestigiado por dirigentes das agremiações participantes da décima edição da maior copa de futsal da região do cariri.

O Coordenador Damião Lima agradeceu a presença de todos, destacando a importância de vários dirigentes de equipes de inúmeras cidades que passaram a fazer parte do certame.

O grande crescimento da Copa é resultado de um trabalho realizado com honestidade, parceria com os dirigentes e acima de tudo com imparcialidade e transparência nas decisões que são tomadas baseadas no regulamento geral, disse o coordenador.

PRIMEIRA RODADA
CHAVE “A”
JUVENTUDE (CABACEIRAS) X SELEÇÃO DE SÃO DOMINGOS
SEC. CATURITÉ X SORT (BARRA S. MIGUEL).

CHAVE “B”
SÃO BENTO (BOA VISTA) X CLUBE NÁUTICO POCINHENSE
BANGU (BARRA S. MIGUEL) X SELEÇÃO DE GURJÃO

CHAVE “C”
MÃE LUZIA (CONGO) X PONTE PRETA (SUMÉ)
CRUZEIRO (CAMALAÚ) X MONTEIRENSE

CHAVE “D”
PARAÍBA (GURJÃO) X JUVENTUS (BOA VISTA)
ROMA (SUMÉ) X PEQUENINOS RHEMA (SOLEDADE)


A Copa Cariri terá cobertura exclusiva do portal TRIBUNA DO CARIRI, o portal que mais incentiva o esporte no Cariri, com o apoio total da CARIRIWEB. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário