20/01/2017

Equipe de Serra Branca vai à Sumé conhecer trabalho referência desenvolvido na creche da cidade





A equipe da Creche Municipal Rita Cipriano, localizada em Sumé, abriu suas portas na manhã desta quinta-feira (19) para receber as gestoras da Creche Municipal de Serra Branca.

O encontro aconteceu na própria sede da creche de Sumé entre a Diretora do Educandário anfitrião, Hélia Maria e a Diretora da Creche Municipal de Serra Branca, Kiara Melline, que esteve acompanhada da Secretária do órgão Socorro Antonino.

De acordo com a Diretora Kyara Melline, o objetivo do encontro foi conhecer o desenvolvimento de um trabalho existente em Sumé que tem sido reconhecido, tanto pelos usuários, como pela comunidade e também por outros municípios.

Kyara Melline, que acabou de assumir a Direção da Creche de Serra Branca, considerou o encontro bastante proveitoso, por ser uma oportunidade de conhecer experiências que estão dando certo para que assim possa aplicar no desenvolvimento de ações para atender as crianças de Serra Branca da melhor maneira possível.

“Assumirmos o desafio de fazer um trabalho que seja voltado para a construção de uma educação de qualidade e que apresente os melhores resultados e para isso se faz necessário além da estrutura física e material, necessitamos de ter recursos humanos qualificados e que atendam os marcos legais preconizados para educação infantil, pois a creche não é um espaço para que as crianças venham passar o tempo e sim um local de aprendizado e educação”, revelou.

A Diretora da Creche de Sumé, Hélia Maria se mostrou muito solícita com a equipe serrabranquense como também se pôs a disposição para colaborar no que for necessário.


Com Paraíba Mix 

Nenhum comentário:

Postar um comentário