18/01/2017

EXCLUSIVO: PREFEITO DE CAMALAÚ PARTICIPA DE ENTREVISTA, AUDIENCIA NO MP-PB E VISITA FESTA DE PADROEIRO




Uma agenda lotada.

Assim é que se pode definir o que foi a Terça feira do prefeito da cidade de Camalaú Sandro Môco.

Pela manhã, o gestor participou de uma importante reunião com representantes do Ministério Publico Estadual, da Procuradoria da República e de outros órgãos à exemplo de DNOCS, CAGEPA, AESA e FUNASA na cidade de Monteiro

O tema era cobrar as ações que foram pactuadas em 2016 para acelerar o ritmo das obras da transposição. O objetivo é de que as águas cheguem ao açude Antônio Tourinho em Camalaú, até o final de Março.

Na sequencia, o prefeito participou de almoço com a prefeita de Monteiro Lorena de Dr. Chico, e no início da tarde concedeu entrevista na rádio 104 FM IMPRENSA de Monteiro, sempre acompanhado pelo vice prefeito Kiel.

E ainda sobrou fôlego, para na parte da noite o prefeito Sandro participar da comemoração do padroeiro São Sebastião na cidade de Umbuzeiro.

Lá ele esteve ao lado do deputado estadual João Henrique, dos vereadores daquele município Ricco, Luis Filho e Ivanilson , além da ex vice prefeita Euda Costa e família, que foram os noiteiros desta terça.

“Foi um dia bastante movimentado porém muito produtivo neste início de governo”, disse Sandro ao final da agenda.


O prefeito Sandro deve confirmar ainda nesta quarta feira, sua presença na visita do Ministro da Integração Nacional Hélder Barbalho, aos canteiros de obras da transposição localizados entre Sertânia e Monteiro, e depois participar de recepção na residência do deputado estadual João Henrique

FÁBIO BRITO

Nenhum comentário:

Postar um comentário