17/01/2017

Ministro da Integração deve visitar o município de Monteiro nesta quarta-feira




O ministro da Integração Nacional, Helder Barbalho, deve visitar o município de Monteiro nesta quarta-feira, 18, para visitar as obras de transposição de águas do Rio São Francisco.

Segundo informações, o ministro Helder Barbalho desembarca no Aeroporto de Paulo Afonso (BA), nesta terça-feira, 17, às 10h:45 e passa o dia visitando os canteiros de obras do 3º Batalhão de Engenharia e Construção do Exército – BEC em Floresta/PE, visita à captação no reservatório de Itaparica, vistoria da Estação de Bombeamento, o Aqueduto da BR 316 e inspeção da obra do mesmo.

Ainda na terça-feira, o ministro e sua comitiva visitam a Barragem de Areias e vistoria a Estrutura de Controle da Barragem, a Estação de Bombeamento EBV – 02, à Barragem de Braúnas, inspecionando Montagem dos flutuantes da SABESP e retorna para pernoite em Paulo Afonso.

NA QUARTA-FEIRA – DIA 18

Na quarta-feira o ministro inicia sua agenda com uma visita a as obras da EBV-3, e as 09h:40 faz um sobrevoo, em helicóptero, do trecho compreendido entre a EBV-4 e a EBV-5.

A previsão é de que o ministro Helder Barbalho chegue ao desemboque do Túnel Giancarlo, na divisa dos municípios de Monteiro (PB)/Sertânia (PE), por volta de meio dia.


Após visitar o desemboque do túnel Giancarlo, o ministro vistoria as obras da EBV-6 e Adutora de Monteiro e em seguida retorna ao aeroporto de Paulo Afonso, de onde embarca com destino à Brasília.

Nenhum comentário:

Postar um comentário