24/01/2017

Prefeito Dalyson Neves reúne agricultores e anuncia criação de Fábrica em Zabelê




Na manhã desta segunda-feira (23) o prefeito do município de Zabelê, Dalyson Neves, apresentou um pacote de ações voltado aos agricultores do município.

Em parceria com a Secretaria de Agricultura, a Prefeitura iniciará um trabalho voltado para os agricultores do município. Uma das novidades apresentadas foi a criação de uma fábrica de rações onde os agricultores poderão produzir e armazenar ração para os animais durante todo ano, distribuição de mudas de fruteiras, incentivo a produção e exportação de maracujá com a utilização de poços existentes nas comunidades rurais para irrigação.

As máquinas do PAC ficarão disponíveis para as comunidades. Um sorteio realizado definiu a sequência em que as comunidades serão atendidas, desde a recuperação de estradas, limpeza de barragens e outras atividades.

As comunidades a serão atendidas na seguinte ordem:

1º Serra do Fogo e Benevides
2º Capoeiras e Zabelêzinho
3º Macaxeira, Tanques I, II e Barra Verde
4º Santana, Assentamento Santa Luzia e Santa Clara
5º Logradouro, Riacho do Meio, Divisão, Santa Luzia e Suçuarana
6º Camaleão, São Francisco e Belém
7º Sitio Papagaio I, II e Zabelê


Centenas de agricultores participaram da reunião que aconteceu no auditório da escola municipal Maria Bezerra da Silva. “Nosso governo é para todos, não faremos distinção de partido, cor ou qualquer outro gênero, fomos eleitos para todos e será pra todos nossos esforços, ações distribuídas de forma igual para ambos. Reuniões serão realizadas em cada comunidade dessa forma receberemos e entenderemos a demanda dos agricultores daquela localidade sendo mais preciso e eficaz no suporte”, afirmou o prefeito Dalyson Neves.

ASCOM

Nenhum comentário:

Postar um comentário