26/01/2017

Prefeito de São Sebastião do Umbuzeiro visita zona rural e promete melhorar abastecimento de água






O prefeito Adriano Wolff e o vice-prefeito Chico de Mariano, de São Sebastião do Umbuzeiro, visitaram na manhã desta quarta-feira (25), as comunidades de Santo Antônio e Mão Beijada na zona rural, em busca de realizar ações que irão beneficiar os moradores daquelas localidades.

A primeira visita foi no açude Santo Antônio que abastece o município. Lá o prefeito Adriano mostrou-se bastante preocupado com a situação do maior reservatório de água da região que hoje abastece São Sebastião do Umbuzeiro e Zabelê e que no momento está secando.

“O açude está agonizando diante das poucas chuvas caídas nos últimos cincos anos, nossa esperança é que a chuva cai e recupere o volume de água, se isso não acontecer, estamos diante de uma grande crise hídrica para a população umbuzeirense”, disse Adriano.

“Estou cobrando do Governador Ricardo Coutinho, a retomada imediata das obras da Adutora de Camalaú, que beneficiará São João do Tigre e as comunidades rurais Cacimbinha e Jaburú, São Sebastião do Umbuzeiro e Zabelê, devemos está preparados. 

Vamos trabalhar para as famílias ter o acesso à água”, completou o prefeito.
Adriano visitou os moradores das comunidades Santo Antônio e Mão Beijada, e prometeu realizar melhorias no abastecimento de água daquela região. O prefeito realizou um levantamento do atual sistema, e providencias serão tomadas para beneficiar as famílias das comunidades.

Também durante a visita Adriano, prometeu retomar as obras da quadra coberta com vestiário que beneficiará a comunidade Mão Beijada.




Nenhum comentário:

Postar um comentário