31/01/2017

Prefeito Sandro Môco abre oficialmente a semana pedagógica em Camalaú




Nesta segunda feira dia 30 de janeiro teve início o ENCONTRO PARA A FORMAÇÃO CONTINUADA; uma semana de preparação para o ano letivo que será iniciado na próxima segunda feira dia 06 de fevereiro.

O encontro teve sua abertura oficial na manhã de ontem. Estavam presentes o prefeito Sandro Môco, o vice prefeito Ezequiel Sóstenes (Kiel), o vereador Bhira Mariano, o vereador Célio Môco, a secretária de controle interno Marícia Raline, a secretária de Educação Sandra Freitas, o secretário de administração Maricélio Januário, O poeta Marco de Aurélio, o poeta Oliveira de Panelas, o poeta Chico Pedrosa, a poetisa e interprete Haidee Camelo, o grupo Sete Bocas de Luz, os professores da rede municipal e estadual de ensino, além de funcionários outros ligados a educação.

O evento iniciou com o acolhimento feito pelo secretário de administração Maricélio Januário, logo após houve a execução do hino nacional, interpretado pela jovem intérprete Stephania Rafaela, acompanhada pelo violonista Felipe Fuba. Depois foi executado o hino do município de Camalaú pelos jovens acordeonistas André Misael e Weverton Gaspar. Após a execução dos hinos aconteceram as falas dos dois vereadores presentes, seguida da fala do vice prefeito Kiel e da fala do Prefeito Sandro Môco, que garantiu o pagamento do terço de férias aos educadores municipais, e desejou a todos um excelente encontro e um grande ano letivo.

Logo após a fala do prefeito, a fala passou para a secretária  de educação Sandra Freitas, que deu boas vindas aos educadores, e agradeceu o convite feito pelo prefeito Sandro Môco. Logo após a sua fala, Sandra apresentou a equipe de gestores que irão dirigir as escolas do município.

Logo após este momento, aconteceu a apresentação do poeta Oliveira de Panelas, um dos grandes repentistas da história. A apresentação foi fantástica, deste mestre do improviso.


Aconteceu a parada para o café, e logo após aconteceu o inicio do ciclo de palestras. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário