27/01/2017

Prefeitura de Camalaú apoia jovens atletas que jogarão torneio promovido pelo Flamengo




Seis jovens camalauenses viajaram nesta última quinta feira para a cidade de Olivedos-PB, para integrar a equipe do CSO, equipe essa que revela e prepara atletas para grandes clubes de futebol do país. Os seis jovens foram escolhidos durante um amistoso que ocorreu no estádio municipal de Camalaú, e foram observados pelo técnico do CSO Rafael Borges.

O jovem técnico Rafael Borges vem desenvolvendo um excelente trabalho na captação, preparação e encaminhamento de atletas. Rafael é devidamente credenciado pela CBF, onde já participou de diversos cursos e congressos técnicos. O CSO já enviou diversos atletas para grandes equipes do futebol brasileiro, a exemplo do Vitória, Figueirense, Grêmio, entre outros.

Está em formatação uma parceria entre o CSO e a Prefeitura Municipal de Camalaú, onde será criada brevemente uma escolinha de futebol. O prefeito Sandro Môco, juntamente com José Giliard (Lilinha) e Fabricio Chupita estão dando total apoio a este jovens que estão em Olivedos. O diretor do departamento de esporte de Camalaú Lilinha, afirmou que muita coisa boa está sendo planejada, e que esta parceira é só o início.

Neste sábado ocorre o torneio de futebol de 7, na cidade de Campina Grande, torneio este organizado pelo Flamengo, e os garotos camalauenses estarão defendendo o CSO e sendo observados por uma equipe técnica do time da Gávea.


DCS

Nenhum comentário:

Postar um comentário