24/01/2017

Prefeitura de Monteiro lança nesta sexta-feira o Projeto Arena Cultural





Dando continuidade aos projetos para a área de cultura da cidade de Monteiro, a Prefeitura Municipal, através da Secretaria de Cultura apresentam nesta sexta-feira, a primeira de uma vasta programação com apresentações artísticas e culturais.

O projeto será exibido sempre na ultima sexta-feira de cada mês, trazendo um mix de música, dança, teatro e poesia e tem como objetivo de entreter e oferecer mais opção de lazer ao público de todas as idades.

A prefeita Anna Lorena em reunião com a Secretária Chiristianne Leal já sinalizou viabilidade em diversas ações e atividades que serão oferecidas a população monteirense através Secretaria de Cultura: “Nossa meta é oferecer mais opções de entretenimento para a população, procuramos desenvolver atividades ligadas à cultura onde pessoas de qualquer idade possam participar e apreciar, este é o caso do Projeto Arena Cultural.” disse a prefeita Anna Lorena.

O Projeto Arena Cultural tem início neste dia 27, às 21h. Para a abertura o Grupo Novo Amanhã foi convidado a apresentar seu belíssimo repertório instrumental, em seguida Sales e Ulisses com voz e violão, cantando Bossa Nova, MPB entre outros estilos, logo após o jovem cantor revelação Vitor Hugo se apresenta com o sertanejo universitário dentro de um repertório atual e jovem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário