17/01/2017

Problema no abastecimento de água em Zabelê é solucionado; fornecimento é reestabelecido




A falta de água nas torneiras do município de Zabelê se estendia por quase 3 meses, ao tomar posse o Prefeito eleito do município Dalyson Neves não mediu esforços para solucionar o problema. Através de ações desenvolvidas pela secretaria de Infraestrutura foi possível restabelecer o fornecimento de água no município.

O Secretário Pedro Saturnino juntamente com sua equipe visitou o açude dos Bodes na zona rural do município e constataram que o volume de água esta em 10% da sua capacidade máxima e é suficiente para atender a cidade por mais de 90 dias com abastecimento constante sem faltar água nas torneiras dos Zabeleenses.

Com o funcionamento em 100% da tubulação da adutora de Santo Antônio e açude dos bodes será possível estabelecer um equilíbrio na distribuição de água. Com a chegada do período das chuvas cresce a esperança do reservatório aumentar o volume de água. Na última semana o açude dos bodes passou por um processo de limpeza bem como o açude do Exército também foi contemplado.

 “A parceria estabelecida entre secretaria e prefeito possibilita ações voltadas para o desenvolvimento e crescimento da infra estrutura do nosso município, enquanto secretario estarei sempre a disposição para me doar e fazer dessa administração um canteiro de obras e ações beneficiando a quem precisa”, afirmou Pedro Saturnino.


Ascom

Nenhum comentário:

Postar um comentário