23/01/2017

Raimundo Lira se reúne com prefeitos, inclusive do Cariri e é cotado para disputar Governo em 2018




O senador Raimundo Lira (PMDB), reuniu prefeitos aliados neste sábado (21), na residência do deputado Ricardo Barbosa, em Lucena, com presença de Júnior Nóbrega do município caririzeiro de Prata, que também é do PMDB. Além de Júnior, outros 13 prefeitos paraibanos participaram do encontro.

De acordo com informações repassadas, o objetivo foi de debater assuntos diversos como as emendas que tramitam para cada município, alguns recursos e parcerias que estão em andamento, além de amadurecer a ideia da possível candidatura em 2018 de Raimundo Lira ao Governo do Estado.

Segundo Ricardo Barbosa, para a surpresa de todos, sua sugestão recebeu adesão de quase a totalidade dos 14 prefeitos presentes, com manifestações e discursos de apoio ao Senador para sucessão do Governador Ricardo Coutinho.

“Na oportunidade, tratamos de assuntos diversos como as emendas que tramitam para cada município, alguns recursos e parcerias que estão em andamento. Falamos também na conjuntura política nacional sob a ótica do Senador que tem trânsito privilegiado em Brasília e acompanha de perto os bastidores do Palácio do Planalto, da Câmara e do Senado", disse Ricardo.

Com CL

Nenhum comentário:

Postar um comentário