27/01/2017

Senador Raimundo Lira libera recursos federais para Monteiro





O Senador Raimundo Lira (PMDB-PB) recebeu em seu gabinete nesta quinta-feira (26) o Deputado Estadual João Henrique e o Presidente em exercício da Fundação Nacional de Saúde – Funasa, Antônio Arnaldo Alves de Melo, para definir a nova Agenda de Liberação de Recursos Federais para a continuação das obras de saneamento de Monteiro.

No próximo dia 31 de janeiro, o Dr. Antônio Henrique de Carvalho Pires, Presidente da Funasa e Leonardo Rodrigues Tavares, Diretor do Departamento de Engenharia de Saúde Pública, estarão em Monteiro para liberar a ordem de serviço da 3ª etapa, cuja obra será executada pela própria Fundação Nacional de Saúde e irá ligar a nova Estação de Tratamento. O Presidente também irá autorizar a próxima etapa da obra, que está em execução pela Prefeitura de Monteiro, com recursos de aproximadamente R$ 1,7 milhão.

Há aproximadamente sessenta dias o Senador Raimundo Lira liberou para esta obra de saneamento o montante de R$ 1.695.000,00.

“Esta obra de saneamento é de fundamental importância para a chegada das águas da Transposição do Rio São Francisco na Barragem de Poções, na cidade de Monteiro. É o caminho para chegar na Barragem de Boqueirão, resolvendo definitivamente o problema hídrico de Campina Grande”, afirmou o Senador Raimundo Lira.


Com Ascom

Nenhum comentário:

Postar um comentário