13/01/2017

Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos de Congo abre inscrições para 2017




A Prefeitura Municipal de Congo por meio da Secretaria de Assistência Social informa que estão abertas as inscrições e renovação para o Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV).

O Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV) tem como objetivo realizar atendimentos em grupo. São atividades artísticas, culturais, de lazer e esportivas, dentre outras, de acordo com a idade dos usuários.

Os interessados devem procurar o Centro de Referência de Assistência Social (CRAS), para fazer as inscrições ou renovação no horário das 08h às 12h e das 14h às 17h

A faixa etária do público contemplado é de crianças com idade entre 07 e 14 anos, adolescentes de 15 a 17 anos e idosos a partir de 60 anos.

Para efetuar a inscrição, o responsável pela criança ou adolescente deve levar cópia do número de Identificação Social (NIS), CPF e RG, comprovante de residência, cartão Bolsa Família do responsável, além da Certidão de Nascimento, CPF e RG, Cartão SUS, e uma foto 3×4 criança ou adolescente.


Com Ascom

Nenhum comentário:

Postar um comentário