02/01/2017

Souzinha toma posse como prefeito de Serra Branca. Confira fotos




Em Cerimônia realizada na noite deste domingo (1),  Souzinha (PDT) e Joda Zuza (PDT) tomaram posse e são os novos prefeito e vice-prefeito, respectivamente, de Serra Branca.

A Cerimônia foi realizada na Palhoça do Flamengo e contou com a participação de autoridades políticas, a população do município e a impressa da região.

O novo presidente da Câmara, Paulo Sérgio de Raquel (PR), comandou a solenidade e deu posse aos novos gestores que irão comandar o município pelos próximos quatro anos. Em sua fala, Paula Sérgio voltou a destacar que irá fazer uma oposição ao governo de Souzinha com decência, e não com incoerência.

Já o prefeito Souzinha destacou que nesse momento o município precisa da união entre a classe política e os serrabraquenses, visto que, Serra Branca passa por problemas, como, as inadimplências e o bloqueio da Conta bancária, entre outros.

O prefeito ainda ressaltou que não ocorreu a transição entre os governos, assim, entrará às escuras, mas que irá trabalhar, juntamente com a sua equipe, para contribuir com o município e tirá-lo da escuridão em que se encontra.

Ainda em sua fala, Souzinha destacou com veemência que irá combater a corrupção e que se essa prática for realizada por pessoas da sua Gestão, elas serão expulsas da mesma.

Por fim, ele destacou que quer a participação da população na sua Gestão, para que juntos, possam contribuir com o desenvolvimento de Serra Branca.
Relembre a votação:

Em sua primeira disputa na política, Sousinha foi eleito com 3.658 votos, o que corresponde a 45,05%. Ele não possui trajetória na política e vem de uma família simples. Souzinha se colocou na disputa como um candidato que seria a esperança do povo e que trabalharia para atender as necessidades do município que se encontra em sua situação difícil.


O vereador Diógenes Sales discursou na Cerimônia e destacou que é possível uma pessoa sem trajetória na política ocupar um cargo de prefeito, o que serve de exemplo para a população. Já Kleber Ribeiro, que também fez um discurso, ressaltou que a população que escolheu que o município seria comandado por Souzinha.

Confira fotos:







COM DE OLHO NO CARIRI

Nenhum comentário:

Postar um comentário