14/01/2017

Vice Prefeito visita atletas do Muay Thay e confirma ida à Federação Paraibana de Futebol




O vice-prefeito de Monteiro Celecileno Alves visitou na noite desta sexta-feira, os alunos e praticantes de muay thay da cidade de Monteiro

No município, dezenas de atletas desta modalidade a praticam sob a coordenação do professor  monteirense Arleyson Rodrigues, o Biá, atleta bi-campeão brasileiro, campeão intercontinental, sul americano e diversos outros títulos no tae kwon do, e hoje um dos mais renomados atletas de luta do estado

O vice-prefeito esteve acompanhado do secretário de esportes de Monteiro Rostand Chaves, do diretor Betinho Jovino e do colaborador da secretaria Fábio Brito.

Na ocasião o vice-prefeito se colocou a disposição de ouvir todas as intenções dos atletas do muay thay e colocou a secretaria de esportes a disposição dos mesmos.

O professor Biá agradeceu a visita e a atenção dispensada ao esporte, e disse que a visita do vice-prefeito aos atletas é algo inédito na modalidade no município.

Nesta Sexta, também estava presente no local o atleta paraibano filho de monteirenses Arymacel Chocolale, atleta que tem um cartel de mais de 100 lutas no MMA, que elogiou a atitude dos membros da secretaria de esportes de Monteiro e pediu mais apoio aos esportes de combate no município.

VISITAS

Ainda durante o encontro, o vice-prefeito confirmou que estará na próxima terça feira mantendo audiência com o secretário de juventude, esportes e lazer do estado Bruno Roberto na capital paraibana.

Na ocasião ele conhecerá todos os projetos desenvolvidos pela secretaria estadual e todas as parcerias que podem ser firmadas para beneficiar o esporte de Monteiro


Na mesma visita, Celecileno também estará mantendo contatos na Federação Paraibana de Futebol- FPF, onde deverá obter informações sobre a atual situação da SOCREMO, sobre o funcionamento da Liga Municipal e sobre a viabilidade de firmar parcerias em prol do futebol profissional de Monteiro. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário