15/02/2017

10ª edição da Copa Cariri de Futsal terá início nesta sexta-feira




A Copa Cariri de Futsal chega esse ano a sua 10ª edição e será iniciada nesta sexta-feira (17). A competição, que já se consolidou na região, contará com a participação de 16 agremiações que integram a elite do futsal do Cariri. A copa promove uma integração entre as cidades, tendo em vista que a formula de disputa é com jogos de ida e volta.

De acordo com o idealizador e coordenador da Copa, Damião Lima, a disputa que já faz parte do calendário esportivo da Paraíba terá 61 jogos em aproximadamente quatro meses de disputa. A final da competição está prevista para acontecer no dia 13 de maio do corrente ano.

Nesta sexta-feira (17), a bola vai rolar na cidade de Boa Vista onde a equipe do São Bento, atual campeã do certame, receberá a equipe do Náutico, da cidade de Pocinhos.  

No sábado (18), mais seis jogos dará prosseguimento a primeira roda. As partidas irão acontecer nas cidades de Cabaceiras, Barra de São Miguel, Caturité, Congo, Camalaú e Sumé.

Confira os confrontos:

Juventude (Cabaceiras) x Sel. São Domingos.
Bangu (Barra S. Miguel) x Seleção de Gurjão
Sociedade E. Caturité x Sport (Barra S. Miguel)
Mãe Luzia (Congo) x Ponte Preta (Sumé)
Cruzeiro (Camalaú) x Monteirense (Monteiro)
Roma (Sumé) x Pequeninos Rhema (Soledade)

Damião Lima explica que a rodada será concluída na sexta-feira (24), na cidade de Gurjão, com o confronto Paraíba (Gurjão) x Juventus (Boa Vista).

Ele ainda destacou que o crescimento visível da copa é fruto de um trabalho sério, em parceria com todos aqueles que têm dentro de si o verdadeiro espírito desportista.


A Copa Cariri de Futsal masculino terá cobertura completa do PORTAL TRIBUNA DO CARIRI com apoio total da CARIRIWEB. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário