06/02/2017

Atlético Monteirense inicia preparação para Copa Cariri de futsal feminino com amistoso na Prata




O Atlético Monteirense, nova equipe de futsal feminino de Monteiro iniciou oficialmente sua preparação para a Copa União Cariri de futsal feminino neste Domingo com um amistoso contra a Seleção da Prata, naquela cidade caririzeira

A partida terminou com um empate de 2 a 2, e os gols do time monteirense foram marcados por Diana (02 vezes).

A nova equipe tem como destaques a base da AABB, equipe campeã da mesma Copa de forma invicta em 2015. Atletas como Diana, Tatiane Fôfa, Paloma Emílio, Karine Barros, Samara, além da experiente goleira Damiana e o treinador Fábio Brito, compõem o elenco do Atlético.

Novos reforços deverão ser anunciados no decorrer desta semana para a competição. 

Este ano, a Copa União do Cariri terá novidades, entre ela a  participação de mais de uma equipe por cidade, além da liberação de duas atletas que não sejam nascidas na cidade de origem da equipe.

O professor Ricardo Papera, coordenador da competição confirmou a participação do Atlético Monteirense, e confirmou também que o regulamento este ano não permite que caso na cidade haja alguma equipe participante, a atleta  jogue em equipes de outra cidade.

Ainda não há confirmação de data de início da Copa União do Cariri, mas o importante é lembrar que Monteiro conquistou os dois últimos títulos, com Monteirense e AABB.


A Copa Cariri de futsal feminino terá cobertura completa do TRIBUNA DO CARIRI em parceria com a CARIRIWEB. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário