14/02/2017

Coordenação de Educação do Campo faz plantão para inscrever candidatos sem acesso à internet no Vestibular do curso

O Centro de Desenvolvimento Sustentável do Semiárido (CDSA)- UFCG, localizado na cidade de Sumé, Cariri paraibano, comunica a todos que continuam abertas as inscrições para o Vestibular Especial do curso de Licenciatura em Educação do Campo. As pessoas que fizeram Enem de 2009 a 2016 podem se inscrever utilizando uma das notas obtida neste período. Entre os dias 14 , 15, 16 e 17 de fevereiro, a coordenação do curso de Licenciatura em Educação do Campo, fará um plantão das 8 às 20h, para a realização das inscrições dos candidatos que não tem acesso à internet.

As inscrições ocorrem de 6 a 24 de fevereiro através do portal: http://comprov.ufcg. edu.br/index.php?option=com_ content&view=article&id=539
O valor da taxa da seleção é de 25 reais. Os candidatos que preenchem os requisitos do Cadastro Único para Programas Sociais do Governo Federal (CadÚnico) poderão solicitar isenção até o dia 10 de fevereiro, anexando as cópias comprobatórias no momento da inscrição.

Todos os inscritos serão submetidos a uma prova de habilitação específica, Dia 07 de março, das 14 às 17h,  no Campus UFCG-Sumé. O exame será uma redação que se somará as notas do ENEM. Estão sendo oferecidas 50 vagas.
Maiores informações através do telefone (83) 2101-1359, na COMPROV/UFCG.

(Assimp CDSA/UFCG)

Nenhum comentário:

Postar um comentário