06/02/2017

Prefeito Júnior Nóbrega determina força tarefa para amenizar crise hídrica na Prata




O Governo Municipal de Prata, por meio das Secretarias de Infraestrutura e Agricultura, implantou mais 5 novas caixas d’água em diversos pontos estratégicos do município.

A população de Prata têm sofrido com a irregularidade no abastecimento d’água por parte da CAGEPA, que por falta de condições hídricas e técnicas não tem seguido o cronograma do racionamento em execução, as previsões infelizmente não são boas.

Diante desta lamentável situação, para prevenir-se de um total colapso no fornecimento de água, o prefeito Junior Nóbrega se antecipa ao problema e determinou à Secretaria de Infraestrutura que neste início de gestão priorize ações que minimizem o sofrimento da população com relação à crise hídrica. O prefeito Junior estabeleceu uma força tarefa de emergência visando instalação de diversas caixas d’água em pontos estratégicos da cidade.

 “Nossa principal preocupação neste início de segundo mandato, é socorrer o povo que vem sofrendo com a falta de água na zona rural e agora na zona urbana”, justificou o prefeito Junior.


Com informações da Ascom

Nenhum comentário:

Postar um comentário