01/02/2017

Prefeito Souzinha visita distritos de Sucurú e Santa Luzia




O vereador serra-branquense Diógenes Sales e o vice-prefeito Joda Zuza estiveram acompanhando o prefeito Vicente Fialho em visita aos distritos de Santa Luzia e Sucuru. O parlamentar fez algumas reivindicações e recebeu do prefeito o sinal verde para algumas ações emergenciais.

Em Santa Luzia do Cariri, o prefeito Souzinha esteve reativando o poço da comunidade e instalando a caixa de água para que o mesmo possa atender a população. 

Na oportunidade, o vereador Diógenes Sales solicitou a reforma da quadra do distrito, bem como a pavimentação de algumas ruas.

Em seguida, eles foram ao distrito de Sucuru e lá verificaram as condições da escola local. Após análise do educandário, o prefeito determinou a construção de mais duas salas de aula, bem como a renovação das cadeiras e mesas da instituição de ensino, haja vista a situação precária em que se encontram.

Em Sucuru, o vereador Diógenes pediu ao prefeito Souzinha a reinstalação do dessalinizador do distrito, o que foi aceito de imediato pelo gestor.


De Olho no Cariri

Nenhum comentário:

Postar um comentário