14/02/2017

Prefeitura de Camalaú inaugura sede do Conselho Tutelar





Com a finalidade de oferecer atendimento adequado para os munícipes e proporcionar condições dignas de trabalho aos conselheiros, a Prefeitura Municipal de Camalaú, através da Secretaria de Ação Social, inaugurou, nesta quinta-feira (9), a nova sede do Conselho Tutelar.

A inauguração do espaço contou com as presenças do prefeito do município, Sandro Môco e da primeira dama Rosivânia, do vice-prefeito, Ezequiel Sóstenes, dos secretários Jussara Mariano (Ação Social), Maricélio Januário (Administração), além de Conselheiros Tutelares (Angélica, Welton, João, Amir e Mayara), membros do CMDCA e dos vereadores Bhira Mariano e Antônio Bezerra.

Na cerimônia de inauguração, o prefeito Sandro Môco avaliou que o novo ambiente é um local onde os conselheiros irão trabalhar melhor e a população será melhor atendida. “O Conselho Tutelar estava na sede do CRAS e deveria ter uma sede própria. Ao assumir este governo, cuidamos em procurar um local adequado. Conversei com a secretária Jussara e decidimos pela mudança. Agora, neste espaço bem mais confortável, o Conselho Tutelar irá com certeza trabalhar com mais entusiasmo”, disse.

Já a secretária de Ação Social, Jussara Mariano, disse sentir “um grande orgulho” por estar à frente deste processo. De acordo com ela, a Pasta pela qual responde atende não só as necessidades do dia-a-dia das pessoas, mas também irá ministrar cursos como forma de incentivo para que as crianças tenham uma expectativa de futuro, e os adultos possam vislumbrar dias melhores.


Com informações e fotos de CARIRIEMAÇÃO

Nenhum comentário:

Postar um comentário