21/02/2017

Secretária de Desenvolvimento Social de Monteiro é eleita para comissão estadual




A secretária de Desenvolvimento Social do município de Monteiro, Rosa Aleixo, foi eleita para compor a Comissão Intergestôra Bipartite (CIB), um espaço de interlocução entre os gestores e a Secretaria de Estado de Desenvolvimento Humano, dirigida por Cida Ramos.

A secretária fará parte do Colegiado de Gestores de Assistência Social da Paraíba (COEGEMAS/PB). A Assembléia de escolha foi realizada em João Pessoa. Rosa será uma das representantes dos interesses e das necessidades coletivas referentes às políticas públicas de assistência social.

A secretária monteirense vai representar a 5ª REGIÃO na CIB e seu nome foi aclamado por unanimidade. Na ocasião da escolha estavam presentes secretários de todas as regiões da Paraíba e do Cariri marcaram presenças os municípios de Sumé, São João do Tigre, Camalaú, Caraúbas, Zabelê, Serra Branca, Amparo, São Sebastião  do Umbuzeiro e Congo, além de Monteiro.

 “A região do Cariri estará mais presente na articulação de novas políticas de assistência social e estaremos mais fortes na busca pela pactuação de recursos para os municípios”, disse Rosa Aleixo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário