04/02/2017

Secretário de esportes se reúne com atletas do jiu jitsu e tiro esportivo




O secretário de esportes de Monteiro Rostand Chaves se reuniu na noite desta sexta feira com os atletas do jiu-jitsu de Monteiro.

O encontro aconteceu na academia KVA, onde os atletas treinam. Os atletas de jiu-jitsu de Monteiro obtiveram nos últimos anos resultados marcantes a nível estadual em competições disputadas na Paraíba e em Pernambuco.

Os atletas entregaram um projeto ao secretário, que confirmou o interesse da prefeitura de Monteiro em apoiar mais esta modalidade.

“O projeto do jiu-jitsu envolve também a área de ação social, lidando com crianças e adolescentes em situação de vulnerabilidade, então é de nosso total interesse apoiar iniciativas como esta”, disse o secretário.

MAIS ENCONTROS

Na mesma noite, o secretário Rostand acompanhado do colaborador da secretaria Fábio Brito mantiveram contato também com representantes do tiro esportivo de Monteiro, e iniciaram conversações sobre a realização de uma competição desta modalidade ainda no 1º semestre no município.

Neste Sábado, o secretário de esportes deve prestigiar também amistoso entre a escolinha Tiradentes e uma equipe de Sumé sub 17, no estádio Feitosão

O jogo marca a apresentação do troféu de vice-campeão que a escolinha conquistou na Copa Novos Talentos realizada em Buíque-PE no mês de Janeiro.


A equipe contou com o apoio total da Prefeitura de Monteiro, e ficou em 2º lugar em uma competição com equipes da Paraíba, Pernambuco, Ceará e Rio Grande do norte entre outros. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário