02/02/2017

Tovar é escolhido líder da oposição na Assembleia




O deputado estadual Tovar Correia Lima (PSDB) é o novo líder da oposição na Assembleia Legislativa da Paraíba. Ele foi escolhido por consenso entre os colegas do bloco e agradeceu aos parlamentares pela confiança e gesto de companheirismo nesse processo. Após a escolha, o deputado destacou a união da bancada nessa nova legislatura.

“Agradeço a todos os membros da bancada pelo companheirismo, principalmente daqueles que abriram mão de suas candidaturas para que eu fosse escolhido como líder. Sabemos que é uma tarefa difícil, mas irei atuar com esmero, sempre agindo em nome do grupo para que as decisões e os posicionamentos da bancada tenham o espaço e reverberem na Assembleia Legislativa. Nossa bancada está unida e focada em defender o interesse público”, comentou.

Como líder da oposição, Tovar Correia Lima disse que sua principal função, além de conduzir o grupo na Casa de Epitácio Pessoa, será de atuar de modo fiscalizatório junto ao Executivo estadual. “Queremos contribuir com a sociedade fiscalizando e cobrando do Governo ações que melhorem a vida do povo paraibano”, ressaltou.

Tovar Correia Lima vai liderar o bloco de oposição que conta com 11 parlamentares: Arnaldo Monteiro (PSC), Bruno Cunha Lima (PSDB), Camila Toscano (PSDB), Daniella Ribeiro (PP), Guilherme Almeida (PSC), Janduhy Carneiro (PTN), Jutay Meneses (PRB), Raniery Paulino (PMDB), Renato Gadelha (PSC), Ricardo Marcelo (PMDB), além do próprio Tovar.


Com Ascom

Nenhum comentário:

Postar um comentário