07/02/2017

Tovar vai à Brasília participar de audiências em Ministérios




O deputado estadual e líder da bancada de oposição na Assembleia Legislativa, Tovar Correia Lima (PSDB), participa nesta terça-feira (7), em Brasília, de audiências nos Ministérios dos Transportes, Portos e Aviação Civil e no da Integração Nacional. Na ocasião, Tovar, ao lado de outros parlamentares e do senador Cássio Cunha Lima (PSDB), discutirão temas de interesse da Paraíba.

 “Vai ser um momento importante para colocarmos as demandas da Paraíba na mesa e solicitar agilidade do Governo Federal para execução de obras que irão beneficiar diretamente os paraibanos. Queremos garantir um estado mais desenvolvido e com melhor qualidade de vida para o nosso povo”, disse o deputado.

Conforme Tovar, a audiência no Ministério dos Transportes, que foi agendada pelo senador Cássio, discutirá a apresentação do plano de execução das obras de duplicação da BR-230, trecho entre Campina Grande e a comunidade da Farinha (Praça do Meio do Mundo) e também da triplicação do trecho entre Cabedelo e Oitizeiro.


No Ministério da Integração Nacional o deputado disse que será tratado temas relacionados a seca na Paraíba, como o terceiro ramal de entrada das águas do São Francisco que atenderá o Vale do Piancó. “Estamos na luta pela conclusão da transposição das águas do São Francisco e isso está quase concluído. Agora temos que buscar outros meios de amenizar o sofrimento dos paraibanos com a falta de água”, destacou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário