29/03/2017

Anna Lorena entrega mais uma unidade de saúde na zona rural de Monteiro




A prefeita Anna Lorena entrega nesta quinta-feira, 30, mais uma unidade de saúde na zona rural do município de Monteiro, a segunda a ser inaugurada em sua gestão, que na segunda-feira, 10 de abril estará completando 100 dias.

A nova unidade de saúde é a reforma e ampliação do Posto Âncora da comunidade de Bom Nome e leva o nome de Pedro Domingos da Silva. Iniciada ainda na gestão da ex-prefeita Edna Henrique e concluída na gestão da prefeita Anna Lorena, o Posto Âncora do Bom Nome é composto de recepção, consultórios médicos, salas de curativos e de vacinas, consultório odontológico entre outras, para que a população da região possa passar por consultas e quando necessário, ser encaminhada para especialistas.

Na reforma e ampliação da nova unidade de saúde foram investidos recursos superiores a R$ 120.000,00 (cento e vinte mil reais) em parceria com o Ministério da Saúde.

Para a prefeita Anna Lorena, os investimentos na área de saúde continuarão sendo prioridade em sua gestão. “Estivemos à frente da Secretaria de Saúde do município de Monteiro durante quase quatro anos e agora, na qualidade de prefeita quero manter os mesmos compromissos com esta área que muito representa para uma melhor qualidade de vida dos monteirenses”, disse a prefeita.



Nenhum comentário:

Postar um comentário