28/03/2017

Com obra parada desde a gestão anterior, Creche Modelo de Serra Branca recebe visita de Engenheiros do FNDE e da Prefeitura




O que era para estar funcionando e atendendo a centenas de crianças, a Creche Modelo de Serra Branca está parada desde a gestão do ex prefeito Dudu Torreão.

Sem transição, ficou muito complicado para a nova gestão do Prefeito Souzinha, dá andamento a conclusão da mesma, sem saber de fato o que está faltando, pois não houve a prestação de contas, explica o engenheiro da Prefeitura, Adolfo Fellipe.

Nessa sexta feira (24), a Creche que está fechada, recebeu uma visita técnica dos engenheiros Adolfo Fellipe da Prefeitura e Cláudio Fídias do FNDE (Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação), na companhia da Secretária de Educação Maria José (Dudah).

Segundo Adolfo, o município já notificou a construtora responsável pela conclusão da obra e após o relatório fotográfico do Engenheiro do FNDE, caso o construtor não retome a obra, o município deve fazer um distrato do contrato e abrir nova licitação.

“Estamos fazendo o possível e impossível para inaugurar a obra o mais rápido possível, porém o processo é muito burocrático, principalmente porque não houve transição de governo” explica Adolfo.

 “Sabemos da importância de inaugurar uma obra tão importante para as crianças do nosso município, já conversei com o prefeito e provavelmente vamos ter que finalizar a mesma com recursos próprios” finaliza o engenheiro. Concluiu Adolfo

OpiniãoPB


Nenhum comentário:

Postar um comentário