16/03/2017

INVICTUS fecha parceria e lança time de futsal feminino para disputar a Copa Cariri 2017





Foi oficializado na noite desta quarta feira após reunião realizada entre atletas, comissão técnica e dirigentes, o lançamento da nova equipe de futsal feminino de Monteiro.

O INVICTUS que já vem realizando um trabalho em modalidades de quadra à exemplo de handebol, vôlei e futsal, além do vôlei de areia, agora realiza uma fusão na qual absorve a equipe do Atlético Monteirense e já confirma participação na Copa União do Cariri 2017 a ser realizada nos próximos dias.

O INVICTUS oferecerá toda a estrutura logística e extra quadra à equipe que conta com 08 campeãs de Copa Cariri no seu elenco: Diana, Karine, Paloma Emílio, Maria, Michelle Rodrigues, Marisa Borges, Fôfa e Samara, além de uma série de novos talentos e reforços que compõe o grupo que vai brigar pelo título.

O treinador será Fábio Brito, que entre outras conquistas tem em seu currículo a Copa Cariri feminina de 2015 (primeiro título de uma equipe monteirense em torneios regionais de futsal), uma Copa Monteirense feminina também em 2015 ambos pela AABB, uma Copa Sertânia masculina em 2016 (primeiro título de uma equipe monteirense masculina de futsal em um torneio regional) e um vice campeonato monteirense da Liga de forma invicta, pelo MFC, além de dezenas de títulos de Jogos escolares não só no futsal mas também com voleibol, handebol e futebol de campo.

Os treinamentos devem começar em breve e o planejamento é de muitas vitórias e claro, conquista dos primeiros títulos oficiais para a galeria do INVICTUS que é presidido pelo competente Professor Wéverton Bandeira.


As informações do esporte no portal TRIBUNA DO CARIRI tem o apoio total da CARIRIWEB. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário