15/03/2017

Ministro do Trabalho recebe dirigente da Fenamp durante audiência em Brasília




O coordenador executivo da Federação Nacional dos Servidores dos Ministérios Públicos Estaduais (Fenamp), Aloysio Carneiro Júnior, foi recebido, nesta terça-feira (14), durante audiência, pelo ministro do Trabalho, Ronaldo Nogueira, para tratar de assuntos de interesse da categoria. Participaram também da reunião, o ex-senador Wilson Santiago, e o secretário de Relações de Trabalho do ministério, Carlos Cavalcante de Lacerda.

Aloysio considerou a audiência extremamente positiva e agradeceu ao ministro pela receptividade. Segundo ele, foram discutidos temas muito importantes, de interesse da categoria, a exemplo da Reforma da Previdência, precarização do trabalho e a manutenção de direitos e vantagens adquiridas dos trabalhadores da categoria.

 “Tivemos a oportunidade de discutir com o ministro assuntos de nossa categoria, por isso acreditamos que a audiência foi muito positiva para a organização dos sindicatos de base filiados à Fenamp”, destacou.

Aloysio lembrou que a Fenamp vem lutando para projetar uma melhor organização das relações de trabalho entre os servidores dos Ministérios Públicos estaduais e as direções, na busca incansável pelo fortalecimento da categoria.

Durante o encontro, também foi tratada a questão do registro sindical da entidade.

ASCOM


Nenhum comentário:

Postar um comentário