23/03/2017

Prefeito Eden cobra celeridade na reabertura da agência do Banco do Brasil de Sumé




O prefeito Éden Duarte reuniu-se na quarta-feira (22/03) com o superintendente regional do Banco do Brasil, Luciano Gonçalves da Cunha, com o gerente local Sebastião da Costa Brito, o vice-prefeito José Deocleciano e presidente da Câmara José Antônio, para cobrar um prazo definitivo de reabertura da agência na cidade, que está fechada há quase um ano após ser explodida e assaltada.

Na reunião, o superintendente Luciano informou que a reforma da recuperação da agência será iniciada neste mês de abril e que deverá será concluída o mais rápido possível para que volte a funcionar.

Éden cobrou celeridade para a reabertura da agência fechada desde maio passado e mostrou o quanto o município está prejudicado, sobretudo os clientes, o comércio e a economia da cidade.

Éden também conversou com os gerentes sobre o espaço existente no shopping que poderá ser utilizado pelo banco para a agência funcionar no local. Os dirigentes disseram que não há previsão de mudança para o shopping devido a reestruturação pela qual o Banco do Brasil está passando.

O prefeito aproveitou o momento para tratar de outros assuntos que envolvam parceria entre a Prefeitura de Sumé e o Banco.


Ascom PMS

Nenhum comentário:

Postar um comentário