27/03/2017

Prefeitura de Zabelê realiza corte de terra para agricultores




A Prefeitura de Zabelê, através da Secretaria Municipal de Agricultura, está realizando os trabalhos de aração de terra para agricultores da zona rural do município. A ação acontece em diversas localidades e tem um custo zero para os produtores.

Segundo o Secretário Municipal de Agricultura, Gerson Magdiel, a atual gestão se preocupa com a produção agrícola do município. “O prefeito Dalyson Neves não iria deixar os produtores sem o incentivo do poder público e uma das iniciativas, está sendo através das arações de terras”, frisou o Secretário.

A iniciativa da Administração municipal visa valorizar o homem do campo e com isso aumentar a produção agrícola familiar do município que é fonte de renda para centenas de famílias Zabelêenses.


 “Começamos esse serviço em áreas especificas onde ocorreram um índice maior de chuva, as comunidades de Camaleão, Benevides, Serra do Fogo, Belém, Papagaio, Barra Verde já foram beneficiadas, atualmente estamos com duas maquinas atendendo a comunidade de Logradouro em seguida Capoeiras, Zabelêezinho e Tanques serão as próximas a receber os serviços”, concluiu Dalyson Neves.

Nenhum comentário:

Postar um comentário