15/03/2017

Presidente da AMCAP debate com representante do Banco do Brasil, a reabertura das agencias de Sumé e Serra Branca





O Presidente da AMCAP , prefeito Ronaldo Queiróz do município de Gurjão esteve mais uma vez na Superintendência do Banco do Brasil na capital paraibana.

Lá, o prefeito e presidente da associação municipalista foi recebido pelo assessor estadual da superintendência de negócios, varejo e governo da Paraíba, Silvanio Alves de Souza.

O assessor representou o gerente de mercado da superintendência de negócios, varejo e governo Fábio Cardoso dos Santos, que está participando de um treinamento em Brasília.

O prefeito de Gurjão discutiu novamente a reabertura das agencias da instituição bancária nas cidades caririzeiras de Serra Branca e de Sumé.

Ronaldo Queiróz propôs uma reunião entre a superintendência do Banco do Brasil e os prefeitos dos municípios que movimentam as contas das referidas prefeituras.

A ideia foi bem recebida pelo assessor Silvânio, e a data deste encontro está prestes a ser definida.

“É preciso uma interação melhor entre os prefeitos e os representantes do Banco do Brasil”, argumentou o presidente da AMCAP.


“Esperamos que a reunião para debatermos junto com os prefeitos e a representação do Banco do Brasil ocorra o mais rápido possível, e que em breve as agencias sejam reabertas da melhor forma possível, para oferecer um serviço de qualidade às populações não só de Sumé e Serra Branca, mas de todas as cidades circunvizinhas”, disse Ronaldo Queiróz após o encontro.  

FÁBIO BRITO

Nenhum comentário:

Postar um comentário