28/03/2017

Presidente da AMCAP reforça protesto contra a Reforma da Previdência




O presidente da Associação dos Municípios do Cariri e Agreste Paraibano (AMCAP), Ronaldo Queiroz, que também é prefeito da cidade de Gurjão foi mais uma liderança paraibana a reforçar o protesto contra a proposta do Governo Federal de Reforma da Previdência.

Em contato com o Paraíba Mix, Ronaldo Queiroz disse que este modelo de reforma da previdência enviada ao Congresso é injusta e atinge principalmente os mais pobres a exemplo dos agricultores que já sofrem com as seguidas estiagens.

O Presidente da Entidade Municipalista disse ainda que é injusto comparar a realidade do trabalhador rural com urbano.

 “A avaliação é de que o texto proposto pelo governo de Michel Temer (PMDB) é injusto ao comparar a realidade de um trabalhador rural do nordeste brasileiro à de um trabalhador urbano de países como os da Escandinávia, uma proposta de reforma que pretenda ser justa deve considerar a experiência histórica de cada país, seu estágio de desenvolvimento e das condições materiais de vida do seu povo”, completou o seu povo.

Ronaldo Queiroz esteve participando na última sexta-feira do Movimento Levante Cariri que reuniu dezenas de lideranças regionais em São João do Cariri contra a reforma da previdência.


Com informações de Paraíba Mix

Nenhum comentário:

Postar um comentário