30/03/2017

Secretaria de Agricultura intensifica recuperação de estradas na zona rural de Monteiro





A Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente do município de Monteiro intensificou os serviços de patrolamento das estradas que cortam a zona rural do município, priorizando as que circulam os ônibus escolares, responsáveis pelo transporte dos alunos da rede municipal de ensino.

Por ser o maior município em área territorial da Paraíba, com 1.009 km², Monteiro precisa de um planejamento estratégico para que se possa atender toda a área rural, e por isso a Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente fez um mapeamento destas regiões nos primeiros dias da gestão da prefeita Anna Lorena e agora está pondo em prática as ações programadas.

Segundo o secretário de Agricultura Alfredo Viana, já foram recuperadas as estradas das comunidades rurais de Mocó de Baixo, Cupiras, Riacho do Meio, Serra do Mocó e das regiões de Lagoa do Mato ao Bom Jesus.


“Estamos empenhados em atender a demanda de toda a região rural do município de Monteiro com o intuito de beneficiar de forma coletiva os moradores. Essa tem sido a orientação da prefeita Anna Lorena e toda a nossa equipe está determinada a atender os pleitos apresentados junto ao gabinete da prefeita e na própria Secretaria de Agricultura”, afirmou Alfredo Viana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário