28/03/2017

Secretaria de Assistência Social de Serra Branca instala ponto de atendimento em Sucuru




O secretário de Assistência Social do município de Serra Branca, Leka, esteve visitando o distrito de Sucuru para definir estratégias e um local fixo para futuras instalações do posto de atendimento da secretaria naquele distrito.

Segundo o secretário, o distrito de Sucuru contará com um ponto estratégico para os atendimentos da Secretaria. No local, as pessoas contarão com as atividades do CRAS, que quinzenalmente terá atendimento do Programa Bolsa Família, as atividades com as gestantes.

O local ainda servirá como ponto de apoio para as demais atividades da secretarias municipais, como eventos de dia das mães, dia das crianças, natal, e todas as reuniões e palestras que serão desenvolvidas pela Prefeitura.

Na visita, também foi realizada a primeira reunião do CRAS volante deste ano no distrito, onde o secretário enfatizou que todas as ações realizadas na sede do município também serão realizadas em suas proporções nos dois distritos, em Sucuru e em Santa Luzia do Cariri.

 “Não queremos ter um governo que funcione apenas na sede do município e esqueça os distritos. Nosso governo trabalhará em prol de todas as comunidades, seja a sede, distritos ou zona rural. Nosso propósito é trabalhar interligado com os distritos, descentralizando todas as ações, fazendo com que os distritos também sejam beneficiados.

Na foto: Diretor da Escola de Santa Luzia Diego Kioshi, Diretor da Escola de Sucuru Professor Antônio, Maurício e Adinoel funcionários dá Prefeitura Municipal.


Com informações de CARIRI EM AÇÃO

Nenhum comentário:

Postar um comentário