24/03/2017

Secretário garante manutenção da iluminação pública em distritos e zona rural de Serra Branca




Com o objetivo de melhorar a iluminação pública e atender ao pedido da população, a prefeitura municipal de Serra Branca, através da Secretaria de Obras e Serviços Urbanos, irá fazer a reposição das lâmpadas dos distritos e da região das Serras.

O vereador Diógenes Sales fez o apelo à Secretaria e recebeu a garantia do Secretário, Tarcísio Trajano, que será executada de imediato a manutenção da iluminação pública nas comunidades de Santa Luzia do Cariri, Sucuru, Sítio Salão, Angico e na região das Serras.

Diógenes ainda destacou que a equipe que concerta as lâmpadas já estava na manhã de hoje (22) realizando o trabalho no Angico, a noite estará no distrito de Santa Luzia do Cariri, e posteriormente, estarão nas outras localidades.

De acordo com o vereador, houve demora na manutenção do serviço por conta do processo licitatório.

O parlamentar ainda destacou o trabalho que vem sendo realizado pelo Prefeito Souzinha no município, especialmente, nos distritos e zona rural. “Houve uma mudança extraordinária no olhar para os distritos. O prefeito Souzinha já visitou várias vezes Santa Luzia do Cariri e Sucuru. No próximo sábado estará visitando mais uma vez o nosso distrito e há pouco tempo estava resolvendo os problemas hídricos dessas duas comunidades,” destacou.

Diógenes Sales ainda pontuou alguns compromissos firmados pelo prefeito, como, a construção de mais duas salas e do calçamento em Santa Luzia do Cariri, e o concerto do dessalinizador de água em Sucuru.

 “O prefeito Souzinha vem olhando com muito carinho para distritos, fato que está sendo comemorado pela comunidade,” finalizou.
  

Com De olho no cariri

Nenhum comentário:

Postar um comentário