30/03/2017

Sumeense vai receber Prêmio Ceci Melo nesta sexta em João Pessoa




O Conselho do Orçamento Democrático da 5ª região em conjunto com a Secretaria de Estado da Mulher e da Diversidade Humana do Governo da Paraíba escolheu a sumeense Ana Paula Gonçalves Leite para receber o Prêmio Ceci Melo, que já está em sua quinta versão.

O nome de Ana Paula foi escolhido pelo destaque nas suas atuações sociais e profissionais. Além de Ana Paula, a amparense Nelma Cardoso será homenageada como conselheira do OD, também escolhida pelo conselho.

A solenidade de entrega do Prêmio Ceci Melo acontece dentro do lançamento do calendário do ciclo de audiências públicas regionais do Orçamento Democrático Estadual (ODE) – 2017, nesta sexta-feira, a partir das 9h, na Sala de Concertos Maestro José Siqueira, no Espaço Cultural, em João Pessoa.

Conheça um pouco da Homenageada pela 5ª Região do OD, Ana Paula Gonçalves Leite:

Graduada em Tecnologia da Gestão Pública pela UFCG – Universidade Federal de Campina Grande, do Campus temático CDSA – Centro de Desenvolvimento Sustentável do Semiárido, localizado no município de Sumé, Cariri Ocidental do Estado da Paraíba, tendo sido bolsista do PET (Programa de Educação Tutorial) durante todo o curso, dentro do Projeto do Observatório de Políticas Públicas, com participação e atuação efetiva nas áreas de pesquisa e produção, bem como, na apresentação dos resultados nos mais diversos eventos locais, regionais e nacionais.

Atualmente se especializa em Gestão de Políticas Públicas pela Universidade Federal de Campina Grande/Centro de Desenvolvimento Sustentável do Semiárido (CDSA), Campus Sumé, bem como, Gestão Escolar: Administração, Supervisão e Orientação pelo Instituto PROMINAS. Mestranda pelo Programa Regional em Desenvolvimento e Meio Ambiente (PRODEMA/UFPB).

Experiência no serviço público nas áreas de Comunicação Institucional, Compras Governamentais, Licitações, Convênios e Prestação de Contas. Aprovada no primeiro concurso público para o Cargo de Gestor Público do Estado da Paraíba (Edital 01/2013/Pref.de Sumé). Atuou como secretária de administração da Prefeitura Municipal de Sumé, de junho/2014 a dezembro/2017.


Com CARIRI EM AÇÃO

Nenhum comentário:

Postar um comentário