25/03/2017

Vereador Cajó Menezes solicita levantamento e estudo da viabilidade de municipalizar a água em Monteiro e concede importantes entrevistas




O vereador Cajó Menezes solicitou na Câmara Municipal de Monteiro que seja feito um estudo detalhado a fim de avaliar a possibilidade de que os serviços de distribuição de água em Monteiro sejam municipalizados ou seja, fiquem a cargo da Prefeitura Municipal, livrando-se assim dos péssimos serviços oferecidos pela CAGEPA atualmente.

De acordo com o vereador se faz necessário realmente que haja um estudo completo, pois trata-se de uma mudança complexa, mas se bem aplicada,  a população só tem a ganhar.

“Temos o exemplo da cidade de Souza, onde os serviços de distribuição de água foram municipalizados e a qualidade dos serviços ficou incomparável”, disse Cajó.

“ Ainda esta semana, uma comissão de vereadores da qual fiz parte se dirigiu ao Ministério Público da Paraíba para solicitar providências em relação à CAGEPA, e caso uma providencia urgente não seja tomada, o caminho pode ser a municipalização dos serviços”, completou.

ENTREVISTAS

Como um dos maiores conhecedores de todo o projeto e processo de implantação das obras da transposição em Monteiro, acompanhando todas as etapas e conhecendo também os efeitos do que tem ocorrido após a chegada das águas, o vereador Cajó Menezes tem sido constantemente abordado por meios de comunicação da Paraíba e até do Brasil, para conceder entrevistas sobre o tema.

Recentemente o vereador foi entrevistado pelo renomado jornalista e ex-deputado federal Fernando Gabeira para programa exibido pelo canal GLOBO NEWS.

A entrevista pode ser conferida no endereço: https://www.youtube.com/watch?v=pJWdKKlJqoE .

Cajó também concedeu entrevista esta semana para o noticiário integração da rádio campina FM, onde foi indagado pelos jornalistas Lenildo Ferreira e Kalilka Vólia, preocupados com a possibilidade de um protesto em Monteiro com o fechamento das comportas da barragem São José, o que impediria a chegada das águas à Boqueirão antes da solução dos problemas de abastecimento em Monteiro.

“Coloquem-se vocês de Campina Grande no lugar de nós monteirenses. Se as águas do São Francisco chegassem à Boqueirão e mesmo assim vocês não tivessem direito que esta água chegasse nas torneiras?”, indagou sabiamente Cajó
A integra do jornal onde Cajó concedeu esta entrevista pode ser conferida aqui:  https://soundcloud.com/campinafm931/jornal-integracao-a-noticia-com-mao-e-contramao-24032017

ANIVERSÁRIANTE ILUSTRE

Na sessão da última quinta feira, o vereador Cajó Menezes ainda apresentou moção de aplausos para o ex-prefeito, historiador e comerciante Jorge Rafael de Menezes, seu pai, que aniversariou neste último dia 18 de Março.

A propositura do vereador foi subscrita por todos os demais pares e Jorge Menezes foi bastante elogiado na Casa José Ferreira Tomé.


Nenhum comentário:

Postar um comentário