06/04/2017

Câmara Municipal de Monteiro estreia programa nas emissoras de rádio locais




A Câmara Municipal de Monteiro vai começar a interagir mais e aproximar seu trabalho da população através dos meios de comunicação.

Nesta sexta feira por exemplo o presidente da casa, o vereador Bero de Bertino confirmou a estreia do novo programa de rádio da casa legislativa.

Trata-se do programa “A Voz do Povo”. O programa institucional será exibido nas rádios Monteiro FM e 104 Fm Imprensa, sempre nas sextas feiras, um dia após a realização da sessão da Casa José Ferreira Tomé

Na rádio comunitária 104 Fm Imprensa, o programa será apresentado pelo radialista Edglay Bezerra que já comanda o jornalístico “1º Jornal” na mesma emissora. O programa da câmara irá ao ar na 104 sempre de 06:00 até as 07:00 da manhã.

Já na Rádio Monteiro Fm que tem abrangência regional, o programa será apresentado pelo jornalista Fábio Brito, na faixa de 13:00 logo após o Jornal da Monteiro FM.

A expectativa é de uma interação enorme, e da prestação de contas para que a população tome o conhecimento de todos os temas e projetos que são aprovados ou debatidos na câmara de Monteiro.

O programa terá toda semana a participação de vereadores, entrevistas, informações e a cobertura completa dos trabalhos da sessão do dia anterior.


“Esperamos aproximar cada vez mais, esta casa da nossa população. Em breve teremos outras novidades, mas tínhamos que começar pelo rádio, que ainda é em nossa região, o veículo mais rápido e de maior credibilidade de informação”, disse o vereador Bero de Bertino

Nenhum comentário:

Postar um comentário