10/04/2017

COLUNA POLÍTICA COM PIMENTA - POR EUDO NICOLAU




VELHO CHICO EM BOQUEIRÃO

Campina Grande a principal cidade do interior paraibano, e a segunda economia do estado, viveu momentos preocupantes durante os últimos meses com o risco de um colapso no abastecimento de água. Dona de uma imensa estrutura de saúde, servindo de referência para mais de 180 cidades do estado, a rainha da borborema, estava respirando com ajuda de aparelhos, quando o assunto era água, já que o seu principal reservatório, o açude de boqueirão, chegou a 5% da sua capacidade de armazenamento. Faltaram investimentos e responsabilidade para com o povo campinense, isso ninguém pode negar, mesmo a cidade, tendo emprestado vários nomes para governar o estado, deixaram à desejar no quesito, obras hídricas.

Será que vão culpar deus, pela falta d’água?

ABRIL O MÊS DA REDENÇÃO EM CAMPINA

Está tudo pronto para a solenidade de chegada das águas do Rio São Francisco, em Boqueirão nesta quarta-feira. Dezenas de políticos devem comparecer ao ato, atendendo o convite do senador Cássio Cunha Lima, que deve ser o anfitrião da festa. Prefeitos, deputados, senadores, empresários e o ministro da integração nacional, Helder Barbalho, devem marcar presença, já que o próprio ministro fez questão de gravar um vídeo neste domingo, para anunciar a antecipação da chegada das águas, prevista inicialmente para o dia 27 de abril.

E agora, quem será a mãe da criança? Porque pai, Chiquinho já tem demais!

100 DIAS DE GOVERNO

A prefeita de monteiro, Ana Lorena, comemorou na semana que passou, os 100 dias de sua gestão. Fazendo um governo acima da média em aprovação popular, questionada por poucos adversários políticos, elogiada por quase 90% da população, Lorena, segue firme com projetos, que farão de Monteiro, uma das melhores cidades do interior da Paraíba, para se investir. A jovem prefeita, tem mantido contatos diariamente, com empresários e líderes políticos, para em breve, consolidar a instalação de empresas de médio e grande porte, para garantir ao povo monteirense, emprego digno, e uma melhor qualidade de vida!

Essa baixinha vai longe!

INVESTIR NO POVO

O prefeito de salgadinho, Marcos Alves, vem mantendo a política de valorização do povo de sua terra. Desde a sua chegada ao governo, as pessoas que procuram a prefeitura, estão sendo atendidas da melhor forma possível, dentro das regras estabelecidas pelo prefeito, de valorizar o cidadão, respeitando sempre os seus direitos. As gestantes do município, estão recebendo tratamento especial, com acompanhamento médico, e distribuição de kits gestante, garantindo que elas tenham a tranquilidade necessária, para uma gestação saudável. Marcos disse que vem cumprindo a sua meta, de fazer de Salgadinho uma cidade à altura do seu povo.

Valorizar o cidadão, agora é obrigação em Salgadinho!

RICARDO E OS 100 DIAS DE LUTA

O prefeito de Princesa Isabel, Ricardo Pereira, comemora hoje, os 100 primeiros de sua gestão. Administrador experiente, Ricardo tenta solucionar problemas deixados pela gestão anterior, ao tempo em que anuncia obras e ações para a cidade. Princesa Isabel tem uma das maiores dívidas públicas do Sertão paraibano, com isso, tem a capacidade de investimentos com recursos próprios comprometida, fazendo com que o gestor tenha que buscar recursos em orgãos do estado, e do governo federal, através de emendas parlamentares.

Isso não amedronta Ricardo Pereira, que diz aos quatro cantos, que a cidade tem jeito, o que faltava era prefeito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário