06/04/2017

Diretor Geral do Colégio Santo Expedito vai receber título de cidadão monteirense





Já não é de hoje que a população reconhece os excelentes serviços e a importância das atividades do Colégio Santo Expedito em Monteiro.

Em franco processo de crescimento, a instituição educacional se consolida como referencia em cursos técnicos e outras modalidades de ensino na região.

A excelência do ensino do Colégio Santo Expedito foi reconhecida recentemente pelo vereador Raul Formiga que apresentou e teve aprovado por unanimidade um título de cidadão para o diretor geral da instituição, o professor Martinho Daniel.

Além do diretor geral do colégio Santo Expedito, o vereador também teve aprovado o requerimento que pede a mesma honraria para a professora Marineuma Roque do SENAC.

“Tanto o professor Martinho com o excelente trabalho que o Colégio Santo Expedito executa em nossa cidade atingindo toda a região, e o vizinho estado de Pernambuco, quanto a professora Marineuma pela importância da parceria do SENAC, capacitando e ensinando futuros profissionais de nossa cidade, são merecedores desta justa homenagem”, disse o professor e empresário Cícero Roberto, diretor do Complexo Educacional do Cariri.


Os títulos foram aprovados há cerca de 15 dias, e a data de recebimento de ambas deve ser definida em breve.

Nenhum comentário:

Postar um comentário