01/04/2017

EXCLUSIVO: Cajó Menezes solicita fechamento da comporta do açude de Poções e explicações sobre a crise da UEPB e a fiscalização do Rio Paraíba




O vereador Cajó Menezes solicitou na câmara municipal de Monteiro nesta quinta feira seja encaminhado expediente A AESA (Agência Executiva de Gestão das Águas do Estado da Paraíba) solicitando o fechamento da comporta do açude de poções, tendo em vista que o mesmo já está revertendo água pelo rasgo lateral.

Cajó ainda solicitou através do requerimento Nº 203/2017, que seja encaminhado convite ao Magnífico Reitor da Universidade Estadual da Paraíba para que possa expor a este legislativo a real situação administrativa, econômica, política e funcional da UEPB.

“Queremos também que seja realizada uma audiencia pública para conhecermos melhor a real situação da autarquia de ensino, que tem campus sediado em Monteiro”, justificou Cajo

Cajó também solicitou convite ao presidente da AESA (Agência Executiva de Gestão das Águas do Estado da Paraíba) o Sr. João Fernandes, para que possa expor a questão dos poços artesianos, a fiscalização do leito do rio Paraíba e de como vai ser o gerenciamento das águas da transposição do Rio São Francisco.




Nenhum comentário:

Postar um comentário