27/04/2017

Por unanimidade, Justiça Federal afasta chances de novas eleições em Prata




Por unanimidade, o TRF da 5ª Região – Tribunal Regional Federal, afastou a possibilidade de novas eleições no município de Prata, mantendo no cargo o prefeito Júnior Nóbrega até o ano de 2020. O julgamento aconteceu na última terça-feira (25), e a votação foi de 7×0. O prefeito acompanhou o julgamento ao lado de sua assessoria jurídica.

O caso que poderia decretar novas eleições na cidade de Prata começou no fim do ano passado, quando uma decisão de primeira instância havia afastado os direitos políticos de Júnior Nóbrega pelo prazo de 5 anos, em virtude da acusação do descumprimento de um convênio do ano de 2001, época em que o atual gestor não era sequer político.

O prefeito Júnior Nóbrega comemorou a decisão e revelou que sempre confiou que a Justiça Federal seria correta com relação a este caso que envolvia o seu nome. “Fico feliz pela decisão que afastou de mim a inelegibilidade, assim posso honrar mais quatro anos de mandato que os pratenses confiaram a mim para administrar a Prefeitura de Prata”, comentou.

Em contato com o Cariri Ligado, o prefeito Júnior Nóbrega revelou que quem saiu vitorioso com a decisão não foi apenas ele, mas a população do município de Prata, que confiou a ele mais quatro anos de gestão. “Lamentamos apenas o fato da oposição de Prata ficar batendo na mesma tecla, tentando confundir a opinião pública e viver de olhar para o retrovisor. O tempo é de olhar para a frente, planejar e projetar o desenvolvimento de nossa cidade”, comentou Júnior.


Com informações de Cariri Ligado

Nenhum comentário:

Postar um comentário