07/04/2017

Prefeito se reúne com criadores de Jegue e define alterações na 17º Corrida de Jegue de Zabelê




Na noite desta quinta-feira (06) o prefeito de Zabelê, Dalyson Neves, se reuniu com os criadores de Jegue do município para definir a grade de programação da 17º Corrida de Jegue de Zabelê.

As novas alterações para aprimoramento da execução na corrida foram sugeridas pelos criadores.

Confira:

– inscrições
As inscrições iniciam as 10h:00 na Câmara municipal encerrando as 14h:00, ás 14h:30 o sorteio das baterias no mesmo local, os boxes serão definidos de acordo a ordem do sorteio. A corrida iniciara as 15h:00. Os animais que forem chamados e não estiveram no local serão automaticamente desclassificados.

– Das classificações
Classificam-se os dois primeiros colocados ate as semifinais. Fica proibido uso de qualquer acessório perfuro-cortante que machuque ou provoque dor ao animal.

– Premiação
Para a edição 2017 serão classificados do 1º ao 8º lugar.

Na reunião também foi definido melhoria no sistema de sonorização, iluminação e estrutura de currais e parador dos animais.


“Não poderíamos deixar de nos reunir com os criadores do nosso município, uma vez que eles são a razão pela qual a corrida acontece, e com certeza as melhorias solicitadas serão atendidas fazendo com que nosso avento a cada ano ganhe novas proporções” afirmou o prefeito do município, Dalyson Neves.

Nenhum comentário:

Postar um comentário