04/04/2017

Prefeitos se reunirão nesta quarta com gerentes do BB e pedirão reabertura das agências de Sumé e Serra Branca




Por iniciativa da AMCAP, uma reunião com a Superintendência Estadual do Banco do Brasil e os gerentes locais de Sumé e Serra Branca foi agendada para esta quarta-feira, 05 de abril. Na pauta estará o pedido unânime dos prefeitos da região para a reabertura das agências e também a definição de atendimento em horários diferentes para o poder público em relação a população em geral.

Para o presidente da AMCAP e prefeito de Gurjão, Ronaldo Queiroz, nem a população nem os agentes públicos podem ser prejudicados por falta de um planejamento e organização das unidades bancárias no atendimento de suas demandas.

Os prefeitos de Serra Branca, São João do Cariri, Santo André, Gurjão , Parari, São José dos Cordeiros, Caraúbas, Coxixola, Sumé, Congo, Camalaú e Amparo deverão participar do encontro que está agendado para as 13hrs desta quarta-feira, na Câmara de Sumé.

A principal preocupação dos gestores da região diz respeito ao desaquecimento da economia provocado pelo fechamento prolongado das agências do Banco do Brasil. 

Para se ter uma ideia, a unidade de Serra Branca está fechada desde o dia 26 de novembro de 2015. Enquanto Sumé está desativado desde maio do ano passado.


Com informações do portal De Olho no Cariri

Nenhum comentário:

Postar um comentário