06/04/2017

Prefeitura de Monteiro investe em novo espetáculo da Paixão de Cristo




Uma verdadeira inovação acontece este ano durante a Semana Santa em Monteiro, oportunidade que será apresentado o inédito espetáculo da Paixão de Cristo, a ser apresentado em praça pública, graças aos investimentos assegurados pela Prefeitura Municipal de Monteiro.

Denominado de Espetáculo Rei dos Reis, o evento será apresentado em frente à Igreja Matriz da cidade, nos dias 13 e 14, quinta e sexta-feira, respectivamente, sempre às 20 horas, com parceria do SEBRAE-PB e UEPB, Campus de Monteiro, entidades que têm mantido excelente relacionamento com a Prefeitura de Monteiro no tocante aos eventos promovidos pelo município e vice-versa.

Ao comentar sobre o incentivo a este grande acontecimento, prefeita de Monteiro Anna Lorena disse que, apesar da crise que os municípios estão enfrentando nos últimos meses, a cultura monteirense e o incentivo ao turismo devem ser preservados e ampliados como vem ocorrendo.

 “Em apenas três meses de governo já implantamos a Arena Cultural, fortalecemos o Festival de Cultura Popular Zabé da Loca, estamos reprojetando a banda Filarmônica Sebastião de Oliveira Brito e vamos mais uma vez promover o Melhor São João de Todos os Tempos”, disse Anna Lorena.

A secretária de Cultura e Turismo Cristhianne Leal, que está pessoalmente à frente da coordenação do Espetáculo Rei dos Reis, disse que toda a estrutura está sendo realizada por profissionais monteirenses, que estão dia e noite dedicados para concluírem dentro do prazo toda a estrutura que será montada em frente à Igreja Matriz de Nossa Senhora das Dores.

O Espetáculo Rei dos Reis tem direção de Chico Oliveira e o elenco é formado por atores do município de Monteiro, alunos da rede municipal de ensino, do Centro de Convivência de Idosos e da Casa de Acolhimento Institucional São Sebastião.



Nenhum comentário:

Postar um comentário