17/04/2017

Prefeitura de Monteiro lança programa Reciclando Vidas e entrega kits para catadores de lixo






A Prefeitura Municipal de Monteiro lançou na noite da última quinta-feira, 13, na Praça João Pessoa, mais um belo programa social que beneficiará os catadores de lixo do município.

Trata-se do programa “Reciclando Vidas” que será executado sob a coordenação da Secretaria de Desenvolvimento Social com as parcerias das Secretarias de Infraestrutura, Educação e Saúde.

Na ocasião foram entregues 30 kits de material de trabalho novos para os catadores de lixo, e bicicletas adaptadas para a coleta.

A expectativa é que nesta 1ª fase do projeto, oito catadores sejam beneficiados inicialmente com as bicicletas.

Estiveram presentes no lançamento do programa, os catadores e seus familiares, além do vice-prefeito Celecileno Alves, que na ocasião representou a prefeita Anna Lorena, secretários municipais e responsáveis pela instalação do projeto. 


 “É um belo projeto, que beneficiará e dará oportunidade de um trabalho mais digno e uma renda maior para os nossos catadores, e nós podemos ver a alegria estampada nos rostos deles durante esta entrega o que deixa todos nós da gestão municipal muito feliz”, disse o vice-prefeito Celecileno Alves.

Nenhum comentário:

Postar um comentário