05/04/2017

Prefeitura de Monteiro realiza entrega dos cartões do programa Sopa da Gente




A Prefeitura de Monteiro, através da Secretaria de Desenvolvimento Social, vai realizar uma importante reunião nesta quinta-feira, 6, para entregar os cartões do programa “Sopa da Gente”.

O programa é um dos benefícios sociais de maior importância do município, e será mais uma vez realizado com recursos próprios, passando por inovações que irão melhorar ainda mais a qualidade dos produtos, atendendo orientação da prefeita Anna Lorena.

De acordo com a secretária Rosa Aleixo, a entrega dos cartões vai ser realizada no prédio onde funciona o Mercadão da Agricultura Familiar, em frente à sede da Secretaria de Desenvolvimento Social, no bairro do Alto de São Vicente.

A reunião está marcada para as 9 horas, e, além da entrega dos cartões, a secretária Rosa Aleixo também vai falar sobre as melhorias no programa que serão implantadas para melhor atender a população.

SOBRE O PROGRAMA

O programa Sopa da Gente é realizado com recursos próprios da Prefeitura Municipal de Monteiro e atenderá diariamente cerca de 4 mil pessoas, cujo cadastro é realizado a partir dos programas sociais que assistem o município de Monteiro.

A sopa produzida é elaborada através de um cardápio variado e rico em nutrientes, acompanhado por um nutricionista que cuida pessoalmente da qualidade da mesma.


Em funcionamento, o programa funciona sempre a partir das 15 horas, quando a equipe da Secretaria de Desenvolvimento Social entrega a sopa nos pontos de distribuição, beneficiando grande parcela da população.

Nenhum comentário:

Postar um comentário